Motorista de ambulância é preso na BR-153 transportando paciente estando sob efeito de álcool

Motorista de ambulância é preso na BR-153 transportando paciente estando sob efeito de álcool

- emGoiás, Polícia, PRF, Trânsito, Uruaçu
Foto: PRF/Divulgação

 

 

Um motorista embriagado, de 48 anos, foi preso nesta terça-feira, 13 de julho, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no momento em que transportava um paciente com suspeita de Covid-19 na BR-153. O veículo saiu de Uruaçu (GO) com destino a Colinaçu, distrito de Campinorte (GO).

O homem tentou furar um bloqueio na rodovia, realizado por conta de um acidente (com carreta) e dos guinchos que trabalhavam no local. Como a pista estava interditada, o motorista tentou fazer a passagem pela lateral, de terra, porém, o veículo atolou.

A PRF foi até o local e percebeu que o homem estava embriagado. O teste do bafômetro acusou teor alcoólico de 1,11mg/l, quantidade três vezes maior do que o limite que configura crime de trânsito. A PRF entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde e pediu para que a pasta enviasse outro motorista apto a levar o paciente à unidade de saúde.

O homem vai responder por embriaguez ao volante, que prevê detenção de seis meses a três anos e multa de até R$ 2. 437 mil.

Foto: PRF/Divulgação

Comentários

Destaque

Trágico acidente na GO-080, próximo à Goianésia, deixa uma pessoa morta

    Um trágico acidente na tarde da