Ministro da Educação deve visitar Ceres em maio

Ministro da Educação deve visitar Ceres em maio

- emCeres, Educação, Goiás, Polícia
Ministro da Educação / Foto: reprodução

 

 

O Ministro da Educação, Milton Ribeiro, estará cumprindo agenda oficial no Vale do São Patrício no final do mês de maio e deverá visitar as cidades de Ceres, Goianésia e Barro Alto.

A visita do ministro está sendo articulada pelo Deputado Federal José Nelto e a vinda em Ceres foi uma iniciativa do Deputado e do Prefeito Edmário Barbosa. Milton Ribeiro, que também é pastor da Igreja Presbiteriana, deve visitar o Instituto Federal, em Ceres, para a inauguração de obras no local e demais obras nos referidos municípios.

Inicialmente a agenda está prevista para o 31 de maio. Diversas autoridades estaduais devem estar presentes na ocasião. Segundo o Prefeito de Ceres Edmário Barbosa, é sempre um privilégio receber Ministros de Estado no município. O Prefeito também pontuou que vai aproveitar a oportunidade para encaminhar várias demandas do município de Ceres na área da Educação.

Por fim, Edmário destacou o importante trabalho que o Deputado Federal José Nelto vem desenvolvendo em prol da comunidade ceresina em todas as áreas.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma abre inscrições para Atletismo e Caminhada Orientada: não perca o prazo

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da