Jovem de 23 anos morre após sofrer acidente de trânsito na madrugada deste domingo (04), em Goianésia

Jovem de 23 anos morre após sofrer acidente de trânsito na madrugada deste domingo (04), em Goianésia

- emAcidente, Goianésia, Goiás, SAMU, Trânsito
Lucas Oliveira Lopes / Foto: reprodução

 

 

Um jovem de 23 anos morreu após sofrer um acidente de trânsito na madrugada deste domingo, 04 de julho, na Avenida Contorno, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na região Oeste de Goianésia. O fato aconteceu por volta das 02h40.

De acordo com informações, Lucas Oliveira Lopes retornava para casa em uma motocicleta, realizando o trajeto pela Avenida Contorno no sentido Sul/Norte. Um amigo, trafegando em outra motocicleta, acompanhava o jovem quando percebeu sua falta. Ele realizou o retorno e encontrou Lucas caído no canteiro central da avenida, próximo à motocicleta, uma CG 150 – Titan – de cor vermelha.

O amigo acionou o socorro, mas os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) puderam apenas constatar o óbito. A Polícia Militar foi acionada, isolou o local e esperou a Polícia Técnico-Científica, que realizou perícia. Após os procedimentos o corpo de Lucas foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML). Como o acidente aconteceu sem testemunhas, o motivo da queda ainda é desconhecido.

 

Comentários

Destaque

Trágico acidente na GO-080, próximo à Goianésia, deixa uma pessoa morta

    Um trágico acidente na tarde da