Familiares pedem ajuda para custear tratamento de saúde do Zé (da Pastelaria do Zé de Rialma)

Familiares pedem ajuda para custear tratamento de saúde do Zé (da Pastelaria do Zé de Rialma)

- emGoiás, Rialma, Saúde

 

 

Familiares do “Zé”, da popular Pastelaria do Zé, de Rialma, estão fazendo uma campanha de arrecadação de dinheiro para o tratamento de saúde do mesmo, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última terça-feira, 27 de abril.

Os primeiros-socorros, bem como os primeiros exames, foram prestados pela Rede Municipal de Saúde de Rialma, em caráter de urgência. Zé foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) para o HUANA, em Anápolis. Posteriormente, a Prefeitura de Rialma contratou uma Unidade de Terapia Intensiva (U.T.I.) Móvel para transportar o paciente até a capital Goiânia. A pedido da família, Zé foi para uma unidade particular de Saúde para prosseguir o tratamento.

Agora, Zé está hospitalizado em uma Unidade de Terapia Intensiva (U.T.I.), em Goiânia, e necessita passar por um procedimento cirúrgico com urgência. A meta a ser alcançada é R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais). Segundo a família, o quadro de saúde de Zé é delicado e ele precisa da ajuda de todos.

Sua irmã, Joelma Mariana Leal, disponibilizou uma chave PIX (conta bancária) para as contribuições. A chave que deve ser usada é 022.683.341-04

Veja a mensagem da família:

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma abre inscrições para Atletismo e Caminhada Orientada: não perca o prazo

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da