Acidente de trânsito na Avenida Bernardo Sayão, em Ceres, deixa mulher com fratura exposta

Acidente de trânsito na Avenida Bernardo Sayão, em Ceres, deixa mulher com fratura exposta

Foto: reprodução

 

 

Na manhã desta terça-feira, 25 de maio, um acidente de trânsito entre a Avenida Bernardo Sayão e a Rua Córrego da Água Limpa, na entrada para os Setores Morada Verde e Jardim Tropical, deixou uma mulher ferida. O fato aconteceu por volta das 08h, envolvendo um carro e uma motocicleta.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor de um Chevrolet Astra subia pela Rua Córrego da Água Limpa, quando ao atravessar a Avenida Bernardo Sayão aconteceu a colisão. Segundo a PM, na versão do condutor do carro, a mulher, de 44 anos, seguida em uma motocicleta pela Avenida Bernardo Sayão, no sentido da rotatória para as Casas Populares, quando aconteceu o acidente.

Com o impacto a mulher caiu ao chão e ficou ferida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres. Segundo a equipe de socorristas, a vítima sofreu uma fratura exposta no tornozelo direito e no momento do atendimento sentia muita dor.

A polícia não ouviu a versão da mulher, já que a mesma estava impossibilitada de falar. A vítima foi transferida para o Hospital Ortopédico de Ceres (HOC), onde iria passar por uma cirurgia.

Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que haverá vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 48 e 49 anos de idade nesta quarta-feira (16)

    A Prefeitura de Rialma, por meio