Weder Rubens da Silva é eleito novo presidente da Câmara de Vereadores de Ceres – Confira como ficou toda a Mesa Diretora eleita para o exercício de 2021

Weder Rubens da Silva é eleito novo presidente da Câmara de Vereadores de Ceres – Confira como ficou toda a Mesa Diretora eleita para o exercício de 2021

- emCeres, Goiás, Política
Nova Mesa Diretora / Foto: reprodução

 

 

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ceres para o exercício do ano de 2021 foi eleita durante a Primeira Sessão Ordinária de janeiro de 2021, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (01).

Por unanimidade, o vereador Weder Rubens da Silva (Cabelo) foi eleito presidente da Casa, recebendo 06 votos. O vereador Valdison Roberto da Silva ficou com a vice-presidência, enquanto a vereadora Simone Rosa de Oliveira foi eleita primeira-secretária e o vereador Frederico de Oliveira Santos eleito segundo-secretário.

Participaram da votação os vereadores presentes: Frederico de Oliveira Santos, Sérgio Ferreira dos Passos, Weder Rubens da Silva (Cabelo), Gaspar José Alves (Bacurau), Simone Rosa de Oliveira e Valdison Roberto da Silva.

Weder Rubens da Silva

Após ser eleito presidente, Weder fez seu discurso, agradeceu a Deus por proporcioná-lo alcançar mais um objetivo em sua vida, agradeceu aos seus familiares e também aos demais vereadores pelo voto de confiança.

O novo presidente da Casa lembrou que deve haver união entre os Poderes de Ceres; “Nós somos Três Poderes harmônicos e vamos ter harmonia com o Executivo, afinal eu sou da base”.

Weder ainda completou, comentando sobre a forma que almeja conduzir o Legislativo ceresino; “Sempre desejei ser presidente da Câmara e vou conduzir esta Casa com transparência. A população pode contar que vai ter um presidente com o pé no chão e que todos nós vamos trabalhar em prol dela”.

Weder Rubens / Imagem: reprodução

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres irá realizar festa para as crianças no Parque Curumim no próximo sábado (16)

    No próximo sábado, 16 de outubro,