Vítima de acidente em Rialma na última segunda (27) não resiste aos ferimentos e morre nesta quinta-feira (30)

Vítima de acidente em Rialma na última segunda (27) não resiste aos ferimentos e morre nesta quinta-feira (30)

Vítima / Foto: reprodução

 

 

Vandeir Ferreira Lima, vítima de um acidente de trânsito na últim segunda-feira, 27 de julho, na Avenida Pedro Felinto Rêgo, em Rialma, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta quinta-feira, 30 de julho.

O acidente, que aconteceu por volta das 17h30, havia deixado o homem gravemente ferido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros-socorros, no momento do atendimento o homem possuía suspeita de traumatismo craniano, dificuldade para respirar, estava inconsciente e sagrando pela boca.

A vítima foi conduzida ao Hospital São Pio X, em Ceres, e posteriormente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), já que precisava de um respirador. Como o quadro de Vandeir era gravíssimo, ele ainda foi transferido para um hospital na cidade de Anápolis, onde não resistiu e morreu na madrugada desta quinta-feira (30).

O acidente

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz, no sentido à rodoviária, quando, por motivos desconhecidos, colidiu com a traseira de um caminhão que estava estacionado no acostamento da via. Com o impacto, o motociclista caiu ao chão e sofreu diversos ferimentos.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Comentários

Destaque

No dia do Servidor Público, 28 de outubro, SINDAVALE publica nota de agradecimento aos servidores públicos de Ceres

    Neste dia 28 de outubro –