Vice-presidente do PR (Partido da República) é assassinado em Goiás neste domingo (21)

Vice-presidente do PR (Partido da República) é assassinado em Goiás neste domingo (21)

- emPolícia

O vice-presidente do Partido da República (PR) em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal, foi morto a tiros na porta de casa, na tarde deste domingo, 21 de agosto. Paulino Rodrigues da Silva, de 58 anos, mais conhecido como Pastor Paulino, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O presidente do diretório regional do PR em Goiás, Flávio Canedo, disse que a vítima foi atingida por vários disparos. “Ele era um dos coordenadores da campanha da nossa candidata à prefeita da cidade, Estela Souza, e se preparava para ir a um evento político quando foi executado. Ainda não sabemos a motivação e vamos aguardar as investigações da Polícia Civil. Mas lamentamos o ocorrido”, afirmou. A Polícia Civil apura o caso.

Em menos de um mês, esse é o segundo assassinato com as mesmas características na cidade. No último dia 24 de julho, o jornalista João Miranda do Carmo, de 54 anos, foi alvejado depois que um carro parou na porta de sua residência. Testemunhas contaram que dois ocupantes desceram, chamaram a vítima pelo nome, efetuaram os disparos ainda dentro da residência e fugiram logo em seguida.

O jornalista era dono de um site de notícias locais chamado “SAD Sem Censura”. No portal, há várias notícias policiais e outras relacionadas a problemas da cidade, como, por exemplo, falta de asfalto e coleta de lixo.

.

sdfghjkl

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Rialma conduz suspeito de crime de receptação culposa à delegacia

    Nesta quarta-feira, 16 de setembro de