Viatura da Polícia Militar é vítima de incêndio criminoso em Carmo do Rio Verde

Viatura da Polícia Militar é vítima de incêndio criminoso em Carmo do Rio Verde

- emCarmo do Rio Verde, Goiás, Polícia
(Foto: divulgação / Polícia Militar)

Uma viatura da Polícia Militar foi vítima de incêndio criminoso na noite dessa terça-feira (20) em Carmo do Rio Verde. O crime ocorreu no momento em que a equipe parou para jantar e tomar banho no batalhão da cidade. De acordo com informações, policiais escutaram um barulho e saíram para averiguar, encontrando a viatura, um Chevrolet Onix, em chamas.

Como o fogo atingiu o tanque de combustível do veículo o mesmo ficou totalmente destruído. As chamas ainda passaram para sucatas de um Diplomata Comodoro e um Ford Scort. Equipes da Polícia Militar de Ceres e do Corpo de Bombeiros foram acionados para ajudar na ocorrência. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas e a PM apreendeu um menor de idade suspeito de cometer o ato infracional.

Segundo a polícia, durante as diligências um rapaz que passava de bicicleta pelas proximidades do batalhão foi abordado e contou que o menor de idade F.H. o teria pedido emprestado um isqueiro, falando que colocaria fogo na viatura. Equipes da PM conseguiram apreender o menor na manhã desta quarta-feira (21). Conforme a polícia, o adolescente já possui vários registros no sistema policial. O menor foi apresentado ao Ministério Público que tomará medidas para que ele seja internado.

 

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de descumprir medida protetiva após ser acusado de violência familiar

    Policiais Civis do Estado de Goiás,