Viatura da Polícia Militar é vítima de incêndio criminoso em Carmo do Rio Verde

Viatura da Polícia Militar é vítima de incêndio criminoso em Carmo do Rio Verde

- emCarmo do Rio Verde, Goiás, Polícia
(Foto: divulgação / Polícia Militar)

Uma viatura da Polícia Militar foi vítima de incêndio criminoso na noite dessa terça-feira (20) em Carmo do Rio Verde. O crime ocorreu no momento em que a equipe parou para jantar e tomar banho no batalhão da cidade. De acordo com informações, policiais escutaram um barulho e saíram para averiguar, encontrando a viatura, um Chevrolet Onix, em chamas.

Como o fogo atingiu o tanque de combustível do veículo o mesmo ficou totalmente destruído. As chamas ainda passaram para sucatas de um Diplomata Comodoro e um Ford Scort. Equipes da Polícia Militar de Ceres e do Corpo de Bombeiros foram acionados para ajudar na ocorrência. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas e a PM apreendeu um menor de idade suspeito de cometer o ato infracional.

Segundo a polícia, durante as diligências um rapaz que passava de bicicleta pelas proximidades do batalhão foi abordado e contou que o menor de idade F.H. o teria pedido emprestado um isqueiro, falando que colocaria fogo na viatura. Equipes da PM conseguiram apreender o menor na manhã desta quarta-feira (21). Conforme a polícia, o adolescente já possui vários registros no sistema policial. O menor foi apresentado ao Ministério Público que tomará medidas para que ele seja internado.

 

Comentários

Destaque

Adolescente de 15 anos morre em acidente na BR-153

. . Uma adolescente de 15 anos morreu