Vereadores de Ceres aprovam moções de congratulação aos funcionários do SAMU

Vereadores de Ceres aprovam moções de congratulação aos funcionários do SAMU

- emCeres, Goiás, Política

Aconteceu na última sexta-feira (08) a 5ª Sessão Ordinária do mês de fevereiro de 2019 da Câmara Municipal de Ceres, presidida pelo vereador Jairo José Teodoro. Após a chamada dos vereadores foi feita a leitura de um trecho bíblico, foi lida, discutida e aprovada a ata da sessão anterior e as matérias constantes da pauta.

Na sessão foram aprovadas moções de congratulação aos funcionários da saúde, locados no SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências).

Foram aprovadas moções de congratulação para o Sr. Luiz Gonzaga Peres Júnior,  Sr. Gabriel Teixeira Santos, Sra. Larissa Gomes da Silveira, Sra. Raquel Moreira Rêgo, Sra. Thaysa Lima Fernandes, Sr. Thales Rocha do Rosário, Sr. Heiller Carvalho e Sr. Arthur Henrique Carvalho Santos.

As moções foram propostas com a justificativa de que os referidos profissionais são dignos de homenagens pelos serviços prestados no atendimento da rede pública municipal de saúde, SAMU. Segundos os vereadores, estes profissionais possuem a medicina como missão e oferecem atendimento humano com excelência, eficiência e responsabilidade.

Texto e foto: Consuelo de La Cruz / Valle News

 

Comentários

Destaque

Morador de Itapaci desaparece após se afogar no Rio Araguaia

    Um jovem de 19 anos desapareceu