Vale do São Patrício: morte por suspeita de coronavírus é investigada em Itapaci e Goianésia já confirma 8 pacientes com a doença

Vale do São Patrício: morte por suspeita de coronavírus é investigada em Itapaci e Goianésia já confirma 8 pacientes com a doença

- emGoianésia, Goiás, Itapaci, Saúde
Foto: reprodução

.

.

Uma morte por suspeita de Covid-19, novo coronavírus, está sendo investigado na cidade de Itapaci (GO), segundo a Secretaria Estadual de Saúde. Até o momento não foi divulgada informações sobre o paciente, apenas que sua morte está sendo investigada.

A Secretaria informou, nesta quarta-feira (08), que o estado de Goiás contabiliza 159 casos confirmados de coronavírus e 07 mortes. No estado, há 3.121 casos da doença em investigação e outros 1.340 já foram descartados.

As mortes confirmadas por Covid-19 são de Goiandira (1), Goiânia (4), Luziânia (1) e Pires do Rio (1). As mortes que estão em investigação aconteceram nas cidades de Araçu (1), Bonfinópolis (1), Hidrolândia (1), Edealina (1), Itapaci (1) e São Francisco de Goiás (1).

Vale do São Patrício

No Vale do São Patrício, região constituída por 23 cidades, há casos confirmados da doença em dois municípios: Goianésia e Nova Glória.

A cidade de Nova Glória registra apenas 01 caso de Covid-19. Já Goianésia, segundo o último boletim da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado às 17h desta quarta-feira (08), contabiliza 08 casos confirmados da doença.

Goianésia possui ainda 35 casos suspeitos, 02 casos curados e outros 15 descartados. Os 35 casos suspeitos passam pelo período de análise e devem ser descartados ou confirmados em breve.

Confira abaixo o boletim epidemiológico de Goianésia:

Comentários

Destaque

Instituto Ubuntu, de Rialma, irá realizar live no domingo (29) com mãe do cantor Emicida, ganhador de um Grammy Latino em 2020: saiba mais e participe

    O Instituto Ubuntu, sediado na cidade