URGENTE: Goiás tem a primeira morte registrada pelo novo coronavírus

URGENTE: Goiás tem a primeira morte registrada pelo novo coronavírus

- emGoiás, Pelo Brasil, Saúde
Imagem: reprodução

.

.

O Governo de Goiás registrou na manhã desta quinta-feira (26) a primeira morte por COVID-19 (novo coronavírus) no estado.

De acordo com as informações, a vítima é uma mulher de 66 anos, que residia em Luziânia. Ela que possuía uma série de comorbidades, como hipertensão e diabetes. A mulher chegou a ser transferida para o HDT (Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad), em Goiânia, mas não resistiu à doença e veio a óbito.

Goiás

O número de casos confirmados de coronavírus em Goiás era de 35 até o início da manhã desta quinta-feira, de acordo com boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO). Com a confirmação da morte de uma das pacientes, o número cai para 34.

Os casos de novo coronavírus no estado foram registradas nos municípios de Goiânia (15), Rio Verde (6), Anápolis (3), Aparecida de Goiânia (2), Valparaíso de Goiás (2), Jataí (1), Catalão (1) e Silvânia (1). Três casos foram confirmados por um laboratório particular, mas a localidade deles ainda não foi informada.

Brasil

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até 08h25 desta quinta-feira (26), 2.567 casos confirmados do novo coronavírus no Brasil e 61 mortes.

Comentários

Destaque

Instituto Ubuntu, de Rialma, irá realizar live no domingo (29) com mãe do cantor Emicida, ganhador de um Grammy Latino em 2020: saiba mais e participe

    O Instituto Ubuntu, sediado na cidade