Um suspeito é morto e outros dois presos em operação da polícia na BR-153, em São Luiz do Norte: veja o desfecho

Um suspeito é morto e outros dois presos em operação da polícia na BR-153, em São Luiz do Norte: veja o desfecho

- emGoiás, Polícia, Sao Luiz do Norte
Fotos: reprodução

 

 

Uma operação realizada pela Polícia Civil de Goiás, em parceria com a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal, terminou com um suspeito morto e outros dois presos.

A operação se deu com o intuito de desarticular uma organização criminosa suspeita de atuar no roubo de cargas de defensivos agrícolas em Goiás, Minais Gerais e São Paulo. Segundo o delegado Alexandre Barros, titular da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), a polícia recuperou uma carga avaliada em torno de R$ 1,5 milhão, próximo à São Luiz do Norte (Goiás).

“As cargas eram de defensivos utilizados na colheita para evitar pragas. Esses criminosos roubavam as cargas em Goiás e vendiam em Minas Gerais.”, explicou o delegado.

A ação começou na segunda-feira, 26, e terminou na terça-feira, 27. Os suspeitos foram surpreendidos na segunda-feira pelos policias enquanto rendiam o motorista do caminhão. Conforme o delegado, dois suspeitos fugiram e outro foi atingido durante uma troca de tiros. Ele foi socorrido e preso.

“Por meio desse preso, conseguimos obter os dados e localizar os outros. Na terça-feira (27) um deles morreu durante troca de tiros e o outro foi preso”, contou Alexandre Barros.

Ainda segundo o delegado, a polícia irá pedir a prisão preventiva de outros 12 membros do grupo, que estão em Minas Gerais e São Paulo.

Chamada de “Livrai-nos do mal”, a operação contou com apoio do Comando de Operações de Divisas e do Grupo de Rádio-patrulha Aéreo (Graer).

Defensivos / Foto: reprodução

 

Comentários

Destaque

Câmara de Vereadores de Rialma realiza 03ª Reunião Ordinária do mês de junho de 2021: confira

    Aconteceu na última quarta-feira, dia 09,