Três são assassinados a tiros na madrugada desta segunda-feira (02): dois jovens em Uruana e um jovem em Carmo do Rio Verde

Três são assassinados a tiros na madrugada desta segunda-feira (02): dois jovens em Uruana e um jovem em Carmo do Rio Verde

- emCarmo do Rio Verde, Goiás, Polícia, Uruana
Foto: ilustrativa/reprodução

 

 

Uruana

Na madrugada desta segunda-feira, 02 de novembro, dois jovens foram mortos a tiros na região Central de Uruana. De acordo com informações do delegado Matheus Costa Melo, as vitimas tinham 25 e 29 anos. Os nomes não foram divulgados.

Uma das vítimas possuía passagens pela polícia. Ainda de acordo com o delegado, a autoria do duplo homicídio e a motivação são desconhecidas, mas a Polícia Civil já investiga o caso.

A Polícia Militar esteve no local e registou a ocorrência. A Polícia Técnico Científica foi acionada, realizou perícia e posteriormente encaminhou os dois corpos para o Insituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Carmo do Rio Verde

Também na madrugada desta segunda-feira, 02 de novembro, um jovem foi assassinado a tiros na cidade de Carmo do Rio Verde.

Moradores relataram que o jovem foi atingido na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Técnico Científica esteve no local e realizou perícia e posteriormente o corpo da vítima foi encaminhado ao Insituto Médico Legal (IML) de Ceres.

O crime em Carmo do Rio Verde também tem autoria e motivação desconhecidas até o momento. O nome da vítima não foi divulgado.

Comentários

Destaque

Acidente de trânsito: colisão lateral entre dois carros na tarde desta terça-feira (24), em Ceres

    Na tarde desta terça-feira, 24 de