Três pessoas são mortas a tiros na madrugada desta terça-feira (05), em Rianápolis

Três pessoas são mortas a tiros na madrugada desta terça-feira (05), em Rianápolis

- emGoiás, Polícia, Rianápolis
Vítimas (Foto: reprodução)

 

 

Na madrugada desta terça-feira, 05, três pessoas foram mortas a tiros na cidade de Rianápolis. O fato aconteceu por volta de 01h30 da manhã, na Vila Sabina.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas são Maria Aparecida Caetano Rosa, popularmente conhecida como Margarida, Ancelino Amâncio da Luz e Gabryely Cardoso dos Santos Sousa.

A neta de uma das vítimas relatou à PM que dois veículos – pretos – pararam na porta da residência da família, os suspeitos desceram dos carros, arrombaram a porta e começaram a efetuar disparos contra as três pessoas.

Gabryely Cardoso chegou a ser socorrida com vida por uma ambulância do município e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Ceres, mas morreu na unidade de saúde. Já Maria Aparecida e Ancelino morreram no local do crime. Conforme a PM, os suspeitos utilizaram pistolas 9mm e .380.

Local do crime (Foto: reprodução)

Ainda segundo informações repassadas à polícia, um dos motoristas usava capuz e o outro era “gordo” e usava camiseta rosa. Equipes realizaram diligências na tentativa de localizar os suspeitos, porém, até o momento ninguém foi preso. O motivo do crime ainda é desconhecido.

A Polícia Técnico Científica esteve no local e realizou perícia, porém, familiares já haviam mexido nas capsulas e tocado nos corpos, o que dificulta na realização do laudo. Após a perícia os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Comentários

Destaque

Secretaria de Desenvolvimento Social de Ceres realiza abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

    A Prefeitura Municipal de Ceres, por