Três assaltantes são mortos em confronto com o GPT de Ceres e Uruaçu nesta terça-feira (11)

Três assaltantes são mortos em confronto com o GPT de Ceres e Uruaçu nesta terça-feira (11)

- emCeres, Goiás, Polícia, Sao Luiz do Norte, Uruaçu
Foto: divulgação/GPT

 

 

Três assaltantes foram mortos em confronto com o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Ceres e Uruaçu na noite desta terça-feira, 11 de agosto. A troca de tiros aconteceu em um canavial, próximo à São Luiz do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, os três homens mortos são suspeitos de compor uma quadrilha – com 04 pessoas – que realizou um roubo à residência e fez uma família refém na cidade de Santa Terezinha de Goiás na tarde de ontem (11). Após a ação, os suspeitos evadiram levando um veículo e vários objetos.

A polícia foi informada sobre o crime e intensificou o patrulhamento pela região. De acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, o veículo utilizado na ação, um VW Fox, foi avistado na BR-153, com os quatro indivíduos. O GPT emitiu sinais e deu ordem de parada, que foi desrespeitada.

Próximo à São Luiz do Norte, os quatro suspeitos entraram em uma estrada vicinal e posteriormente desceram do veículo, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais.

O confronto aconteceu em um canavial. Três indivíduos foram atingidos pelos policiais, eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. O quarto suspeito conseguiu fugir.

Segundo a polícia, os pertences da família foram recuperados, três armas de fogo foram apreendidas e porções de droga encontradas.

Foto: divulgação/GPT

Comentários

Destaque

Acidente de trânsito: colisão lateral entre dois carros na tarde desta terça-feira (24), em Ceres

    Na tarde desta terça-feira, 24 de