Trágico acidente na GO-080, próximo à Goianésia, deixa uma pessoa morta

Trágico acidente na GO-080, próximo à Goianésia, deixa uma pessoa morta

Foto: reprodução

 

 

Um trágico acidente na tarde da última quinta-feira, 22 de julho, por volta das 16h40, tirou a vida de Paulo Francisco da Silva, de 48 anos, morador do Setor Oeste, em Goianésia.

O fato aconteceu na GO-080, entre Goianésia e Barro Alto, próximo à Jalles Machado, envolvendo uma motocicleta CG 125 – FAN e um caminhão. De acordo com informações, um caminhão bitrem, conduzido por um homem de 34 anos, concluía uma ultrapassagem quando ocorreu um abalroamento lateral entre o veículo de grande porte e a motocicleta.

O Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado, porém nada pôde fazer já que o motociclista estava sem sinais vitais. Conforme a corporação, Paulo Francisco apresentava politraumatismo (fratura de crânio com exposição de massa encefálica) e fratura aberta em membro inferior. Os socorristas sinalizaram e isolaram o local (para evitar outros acidentes) e acionaram a Polícia Técnico-Cientifica.

Após a perícia, o corpo de Paulo foi entregue para o Instituto Médico Legal (IML), onde iria passar por exames e posteriormente ser liberado para a família. O condutor do caminhão foi levado para a Delegacia de Polícia de Goianésia para prestar depoimento. Já os veículos envolvidos no acidente foram liberados no local por estarem com a documentação em dias.

Comentários

Destaque

Motorista que foi picado por centenas de abelhas após sofrer acidente na BR-153 não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UPA, em Ceres

    O motorista de 57 anos, identificado