Trágico acidente na BR-153, próximo à Rianápolis, deixa uma pessoa morta na tarde deste sábado (11)

Trágico acidente na BR-153, próximo à Rianápolis, deixa uma pessoa morta na tarde deste sábado (11)

Foto: reprodução

 

 

Um trágico acidente na BR-153, próximo à Rianápolis, deixou uma mulher morta na tarde deste sábado (11). O fato aconteceu pouco depois do município, no trecho para Jaraguá.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma família seguia pela rodovia, de Ceres para Brasília, em um Chevrolet Prisma, quando um caminhão que seguia no mesmo sentido colidiu contra a traseira do carro de passeio. Com o impacto, o condutor do Prisma perdeu o controle da direção. O carro entrou na pista contrária e bateu com outro caminhão, que seguia no sentido oposto.

No carro de passeio havia quatro pessoas; três ficaram feridas e uma mulher, que estava no banco da frente, morreu. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. As outras três vítimas foram levadas para um hospital particular de Ceres.

As placas do Prisma são do estado de Minas Gerais. Por conta da nova lei de abuso de autoridade, os socorristas não puderam informar os nomes das vítimas.

Foto: reprodução

 

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma comunica que haverá apresentação do Ballet Municipal na sexta-feira, 04 de dezembro

    A Prefeitura Municipal de Rialma informa