Trágico acidente na BR-153, entre Rianápolis e Jaraguá, deixa avô e neto mortos na noite desta terça-feira (03)

Trágico acidente na BR-153, entre Rianápolis e Jaraguá, deixa avô e neto mortos na noite desta terça-feira (03)

Foto: reprodução

 

 

Duas pessoas morreram após sofrerem um acidente na BR-153, entre Rianápolis e Jaraguá, na noite da última terça-feira, 03 de maio. De acordo com informações, o fato aconteceu após uma ponte que fica no referido trecho e envolveu três veículos, sendo dois carros de passeio, um VW Gol e um GM Corsa, e um caminhão.

Conforme levantamentos preliminares, o condutor do Gol, um idoso de 74 anos, que seguia no sentido Rianápolis/Jaraguá, tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu com o caminhão, que seguia no sentido contrário. Um Corsa também acabou se envolvendo no acidente.

As equipes de resgate confirmaram duas vítimas fatais: o idoso, de 74 anos, identificado como Antônio, e seu neto, de apenas 05 anos. O VW Gol tinha placas de Anápolis (GO). A esposa do condutor (Antônio) foi socorrida com vida e levada para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA).

O motorista do caminhão, com placas de Miracema do Tocantins, sofreu diversos ferimentos, foi socorrido e levado para o HEJA. Segundo informações, ele não corre risco de morte. Já o condutor do terceiro veículo não sofreu lesões graves e aguardou no local.

O socorro foi prestado pela Resgate 03 da Ecovias do Araguaia, concessionária da BR-153, pelo Corpo de Bombeiros de Jaraguá e pela equipe médica Alfa 01.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Jovem morre após ser esmagada por caminhão em Nerópolis (GO)

    Uma jovem, de 25 anos, identificada