Trágico acidente, em Goianésia, deixa duas pessoas mortas na noite deste domingo (10)

Trágico acidente, em Goianésia, deixa duas pessoas mortas na noite deste domingo (10)

Foto: reprodução

 

 

Na noite do último domingo, 10 de janeiro, um grave acidente de trânsito na GO-080, na saída de Goianésia para Jaraguá, resultou na morte de duas pessoas.

De acordo com informações, o acidente envolveu dois carros e uma motocicleta, mas a dinâmica é desconhecida. Informações extraoficiais dão conta de que um carro – tipo sedan – teria colidido na traseira de um Chevrolet Celta, que por sua vez colidiu com a motocicleta.

O condutor da motocicleta, Neurivan Sousa Campos, que não teve a idade divulgada, sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, teve exposição de massa encefálica e morreu ainda no local. Já o garupa, Roberto Rodrigues de Assis, de 47 anos, sofreu várias fraturas e foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, com apoio de um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), e encaminhado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, em Goianésia, onde não resistiu e veio a óbito.

Os passageiros dos outros veículos não sofreram ferimentos, segundo informações. A Polícia Técnico Científica esteve no local e realizou a perícia que apontará os motivos do acidente.

Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Câmara Municipal de Ceres realiza 2ª Sessão Ordinária do mês de maio de 2021: confira o que foi discutido e votado

    Aconteceu na última terça-feira (11) a