Thiago Belchior lança seu nome como pré-candidato a vereador de Ceres

Thiago Belchior lança seu nome como pré-candidato a vereador de Ceres

Thiago Belchior / Foto: divulgação
O ceresino Thiago Belchior de Oliveira, ex-coordenador de Cultura na cidade de Ceres, está colocando seu nome à disposição como pré-candidato a vereador pela cidade. A pré-candidatura de Thiago, pelo PSB, está sendo oficializada nesta segunda-feira, 06 de julho. As eleições municipais tem data prevista para 15 de novembro de 2020.
Conheça Thiago Belchior
Filho de Sebastião de Oliveira (Santo Antônio), campeão do interior goiano de futebol pelo Ceres Esporte Clube, em 1959, e de Aparecida Luiz Belchior (Martha). O pré-candidato também é primo do prefeito de Rialma Fred Vidigal. Thiago tem 36 anos, é formado em Sistemas de Informação pela UEG (Universidade Estadual de Goiás) e atualmente cursa Direito na UniEvangélica, em Ceres.
O pré-candidato construiu história no movimento estudantil, tendo participado do Centro Acadêmico do Curso de Sistemas de Informação da UEG – UnU Ceres, do Diretório Acadêmico da UEG – UnU Ceres, do Diretório Central dos Estudantes da UEG e posteriormente do Centro Acadêmico Dr. Domingos Mendes da Silva – Direito UniEvangélica Ceres.
Thiago Belchior foi assessor parlamentar do deputado estadual Mauro Rubem e teve uma breve, porém marcante, passagem pela Secretaria de Juventude, Cultura e Esporte da Prefeitura Municipal de Ceres (JUCET), como coordenador de Cultura. Seu trabalho frente a Pasta foi interrompido após sofrer um grave acidente de trânsito em 2014.
Nas atribuições de coordenador de Cultura pela JUCET, Belchior promoveu a Semana Cultural Bernardo Sayão, as audições de bailarinas para o Bolshoi, o campeonato de Jet-sky no Rio das Almas, campeonatos de futebol nos bairros, além de inúmeros eventos, espetáculos, oficinas e diversas atividades esportivas e culturais.
Em entrevista Thiago disse que vem se preparando para esta missão há anos: “venho me preparando por muitos anos para poder assumir o desafio da candidatura e realizar um sonho. A legislatura permitirá que eu possa reverter para a sociedade o conhecimento acumulado nestes anos, assim como tentar retribuir as orações e pensamentos positivos dos habitantes da nossa cidade enquanto estive à beira da morte em um leito de UTI, após o acidente que sofri”.
“Quero uma oportunidade para poder servir minha comunidade, as pessoas que vivem no meu município e o lugar onde nasci, que amo e quero viver até o ultimo de meus meus dias”, finalizou Thiago.
Nesta data, 06/07, Thiago Belchior lança sua pré-candidatura não só através da imprensa local, mas também por meio de suas redes sociais. Acompanhe Thiago no Facebook: clique aqui
Thiago Belchior / Foto: divulgação

Ouça nosso podcast no Spotify

Comentários

Destaque

Irmãos de Goianésia morrem em confrontro com a Polícia Militar de Uruaçu

    Dois irmãos de Goianésia morreram em