Teto do Mirante de Ceres é encontrado parcialmente destruído

Teto do Mirante de Ceres é encontrado parcialmente destruído

- emCeres, Entretenimento, Lazer, Meio ambiente, Política

Neste último sábado (27 de agosto) moradores da cidade de Ceres entraram em contato com a redação do Valle News para denunciar um suposto caso de vandalismo no Mirante da cidade.

A equipe do Valle News esteve no Mirante e presenciou o teto do local parcialmente caído. Um homem que mora nas proximidades do ponto turístico conversou com o jornal e disse que o teto havia ficado destruído após um forte vento na noite da sexta-feira (26 de agosto) e que não se tratava de um caso de vandalismo.

O teto do local foi revestido com forro de PVC. De acordo com especialistas o PVC é um dos materiais mais econômicos em termos de construção e possui boas qualidades, porém, o uso do material em ambientes externos não é recomendável.

O Mirante foi concluído e inaugurado oficialmente pela Prefeita Inês Brito no começo do mês de julho deste ano de 2016. De acordo com a prefeitura, foram investidos R$ 927 mil na construção do ponto turístico e na via de acesso ao local, com recursos do Governo Federal. A prefeitura também investiu R$ 23 mil de recursos próprios para colocar bloquetes em determinado trecho.

 

.

The gallery was not found!

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que Curso para Gestantes estará com as inscrições abertas de 23 a 30 de setembro

    A Prefeitura de Rialma, através da