Tentativa de homicídio: homem é baleado no Jardim Sorriso II em Ceres

Tentativa de homicídio: homem é baleado no Jardim Sorriso II em Ceres

- em@Ceres, Ceres, Polícia, Uruana

Na noite desta segunda-feira, 01 de agosto, houve uma tentativa de homicídio na cidade de Ceres. O fato ocorreu no Jardim Sorriso II, por volta das 21h40 na Rua 16.

 

Diego Lopes de Andrade (27 anos) foi alvejado com dois tiros. De acordo com sua companheira, Diego teria ido até uma conveniência e ao retornar para casa foi cercado por quatro elementos em um VW FOX de cor preta. Os suspeitos dispararam 7 tiros contra o jovem.

 

Dos 7 disparos, 2 acertaram a vítima, um deles no abdome e outro no pé direito. A Polícia Militar informou que encontrou as sete capsulas das balas de uma pistola 380 próximas ao local.

 

A PM também informou que há suspeitas de que o veículo utilizado para o crime tenha sido roubado na cidade de Jaraguá na noite desta segunda-feira (01), por volta das 20h00.

 

Em patrulhamento os agentes encontraram um VW FOX em uma estrada vicinal, sentido Uruana, queimado. A PM acredita que possa ter sido o mesmo veículo utilizado na tentativa de homicídio e que os suspeitos fugiram em outro carro.

 

Diego está internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres e deve passar por uma cirurgia, de acordo com sua companheira. O estado de saúde da vítima é estável. A polícia ainda não sabe a motivação do crime.

02082016012212

Comentários

Destaque

Homem tenta fugir de abordagem da polícia, em Rialma, deixa revólver cair e acaba preso

    Na tarde do último sábado, 19