Tentativa de assalto termina com homem baleado, em Ceres

Tentativa de assalto termina com homem baleado, em Ceres

- emCeres, Goiás, Polícia
Foto: reprodução

 

 

Na noite da última sexta-feira, 17, um homem de 28 anos foi alvejado por disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na cidade de Ceres.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava conduzindo um veículo Honda Civic pela Rua 28, nas proximidades do IML (Instituto Médico Legal), quando recebeu ordem de parada de dois indivíduos em uma motocicleta Honda 150 – de cor preta.

Para tentar escapar do assalto, a vítima jogou seu veículo na direção da motocicleta. Logo após a manobra, o garupa da moto sacou uma arma e efetuou disparos na direção do Honda Civic, atingindo o condutor de raspão. Após os disparos, os suspeitos evadiram. Conforme a vítima, o garupa era magro e trajava camisa xadrez. Os dois suspeitos ainda não foram localizados.

A vítima foi atingida de raspão na cabeça e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres. Ainda segundo informações, o homem não corre risco de morte. Dentro do veículo também havia uma mulher, que não se feriu.

Comentários

Destaque

Instituto Ubuntu, de Rialma, irá realizar live no domingo (29) com mãe do cantor Emicida, ganhador de um Grammy Latino em 2020: saiba mais e participe

    O Instituto Ubuntu, sediado na cidade