Tentativa de assalto na BR-153, em Nova Glória, termina em tiros e acidente

Tentativa de assalto na BR-153, em Nova Glória, termina em tiros e acidente

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

 

 

Uma tentativa de assalto na BR-153, no município de Nova Glória, terminou em disparos de arma de fogo e um acidente de trânsito, envolvendo uma carreta e um carro. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira, 12, por volta das 03h, no km 275.

O condutor da carreta relatou ao Corpo de Bombeiros que um veículo de passeio emparelhou com o autocarga e que um dos passageiros deu ordem de parada. O caminhoneiro tentou evadir da emboscada, mas os assaltantes acabaram efetuando disparos de arma de fogo. Em seguida o motorista perdeu o controle da carreta e colidiu com o carro.

O motorista conseguiu fugir para um matagal, às margens da rodovia, e se escondeu até que os assaltantes fossem embora. Um terceiro veículo parou no local do acidente e ajudou os suspeitos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a pista ficou interditada durante boa parte da madrugada e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) ajudou a controlar o tráfego. A carreta estava carregada com álcool gel e sacolas plásticas, a carga ficou espalhada e foi necessário seu transbordo. Os bombeiros também procederam com a limpeza da pista, que ficou suja de álcool e óleo.

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres divulga boletim epidemiológico da Covid-19 desta segunda-feira (26)

    A Prefeitura de Ceres, por meio