Tentativa de assalto em Rubiataba acaba em acidente

Tentativa de assalto em Rubiataba acaba em acidente

- emPolícia, Rubiataba

Na noite desta última sexta-feira, 29 de julho, por volta de 20h30, um casal tentou assaltar um taxista da cidade de Rubiataba e acabou provocando um acidente.

 

De acordo com informações, o casal teria entrado em contato com o taxista por volta de 17h00 e marcado uma corrida para o período noturno. Os suspeitos esperaram o taxista no povoado de Goiataba. O taxista teria pegado o casal no povoado e seguido para a cidade de Rubiataba, porém, no meio do caminho, próximo a uma mata chamada João Oliveira, a mulher suspeita disse que estava grávida e passando mal e que precisava vomitar.

 

Assim o taxista parou às margens da via e ligou o pisca alerta, o mesmo teria sido questionado pela mulher por ligar o dispositivo luminoso e argumentou que era por motivos de segurança. Cerca de meio km após esta parada, a mulher teria “passado mal” novamente, fazendo com que o taxista parasse o veículo. Neste momento o homem suspeito teria usado de força para render o taxista. A mulher “grávida” então assumiu a direção do veículo, um VW Voyage e os mesmos seguiram para Rubiataba.

 

Ao entrarem na cidade o taxista conseguiu abrir a porta do carro e se jogar do veículo, neste momento a suspeita que estava dirigindo perdeu o controle do carro, subiu em uma calçada e atingiu um bar. Após o acidente o taxista alertou que se tratava de um assalto. O casal tentou evadir do local, porém, foi preso pela Polícia Militar. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia de Rubiataba.

30072016003621

Comentários

Destaque

Garoto de 18 anos morador de Goianésia morre vítima da Covid-19 após dias internado em UTI de Ceres

    Um jovem de apenas 18 anos