Técnico em manutenção de internet morre, em Rianápolis, decorre de acidente de trabalho

Técnico em manutenção de internet morre, em Rianápolis, decorre de acidente de trabalho

- emAcidente, Goiás, PRF, Rianápolis, SAMU
Foto: reprodução

 

 

Um homem de 31 anos morreu no final da tarde desta sexta-feira (27), por volta das 18h, decorrente de um acidente de trabalho na zona rural da cidade de Rianápolis, próximo à BR-153.

De acordo com informações, Cássio Matias estava em um poste realizando manutenção em uma rede de internet, quando possivelmente sofreu uma descarga elétrica e morreu.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizava ronda nas proximidades quando foi acionada por outros funcionários da empresa de internet, que relataram o fato. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) também foi chamado, mas pôde apenas constatar o óbito.

As informações dão conta de que o homem era da cidade de Goiânia e trabalhava há cerca de 30 dias na Radar. Cássio, segundo informações, tinha vasta experiência na área. Ele usava todos os equipamentos exigidos pela empresa no momento do acidente. A maior hipótese é a de que Cássio tenha sofrido uma descarga elétrica, mas apenas exames poderão comprovar.

A Polícia Técnico Científica também esteve no local, realizou perícia, e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Comentários

Destaque

Chocante: mulher é encontrada morta carbonizada dentro de sua residência, em Rialma

    Uma mulher foi encontrada morta, com