Suspeitos de furto na cidade de Uruana sofrem acidente na GO-154 durante fuga e são presos pela PM

Suspeitos de furto na cidade de Uruana sofrem acidente na GO-154 durante fuga e são presos pela PM

- emGoiás, Polícia, Uruana
Foto: divulgação/Polícia Militar

 

 

Dois homens suspeitos de furto, na cidade de Uruana, sofreram um acidente na GO-154, no trecho que liga a cidade a Itaguaru, enquanto fugiam da PM. Após o acidente eles foram presos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a operação começou quando os policiais soldado J. Santos e soldado Gabriel, que estavam em um ponto em frente ao Ginásio de Esportes de Uruana, avistaram um veículo Chevrolet Celta – de cor prata – em alta velocidade pela contramão da via. Logo que a equipe iniciou o acompanhamento do veículo chegou informações de que o pneu estepe de uma Ford Ranger havia sido furtado.

Os dois indivíduos que estavam no veículo evadiram da polícia pela GO-154, sentido Itaguaru. Após cerca de 20 km de perseguição, com os suspeitos desobedecendo a ordem de parada, foram efetuados disparos nos pneus do carro, que prosseguiu em fuga por mais alguns quilômetros, até que o condutor do carro perdeu o controle da direção e colidiu com um barranco. A perseguição terminou com o Celta tombado e os dois indivíduos presos. Dentro do carro foi encontrado o produto do furto.

Os suspeitos foram encaminhados para uma unidade de saúde e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Foto: divulgação/Polícia Militar

Comentários

Destaque

Secretaria de Desenvolvimento Social de Ceres realiza abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

    A Prefeitura Municipal de Ceres, por