Policiais Civis de Ceres, coordenados pelo delegado Matheus Costa Melo, prenderam temporariamente nesta quarta-feira, 03/07/2019, Thiago Carvalho Gonçalves e João Paulo Lemes de Souza, suspeitos de homicídio qualificado, crime previsto no art. 121 do Código Penal.
No dia 26 de outubro de 2018 Jean Vitor Ferreira Borges estava em uma praça da Vila Pedrosa, em Ceres, quando foi morto a tiros. Segundo as investigações da PC, Ancelino Amanso da Luz e João Paulo executaram Jean, enquanto Thiago permaneceu em um veículo, VW Gol – quadrado, esperando para dar fuga aos comparsas.
De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por vingança, uma vez que Jean havia tentado contra a vida de Ancelino na cidade de Rianápolis, na data de 04 de julho de 2018.
Thiago foi preso em Ceres e João Paulo em Uruana, onde cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas. Já Ancelino foi vítima de homicídio na cidade de Rianápolis, no dia 05 de março de 2019, meses depois da morte de Jean. Ainda segundo a PC, todos os envolvidos possuem passagens pela polícia e ligação com facções criminosas.


Comentários