De acordo com informações da Polícia Militar, quatro indivíduos em um Honda Civic são suspeitos de assaltar uma carreta Volvo com carga de defensivos agrícolas, avaliada em aproximadamente um milhão quatrocentos e oitenta mil reais. A Polícia Militar foi acionada, na segunda-feira, 26, pela empresa dona do veículo, que havia perdido o contato por satélite com o mesmo.
Os policiais conseguiram localizar a carreta na BR-153, em São Luiz do Norte. No momento que os policiais realizaram a abordagem, o motorista estava sendo obrigado a conduzir o veículo. Um dos suspeitos, que estava dentro do carreta e portava um revólver calibre 38, conseguiu fugir.
A polícia conseguiu localiza-lo. O suspeito foi contido com um tiro em uma das pernas e socorrido pelos próprios policiais. Ele foi levado para o pronto-socorro de São Luiz do Norte e posteriormente encaminhado para Uruaçu.
Os outros três suspeitos que davam cobertura ao roubo conseguiram fugir. Um deles, segundo a polícia, tinha a função de desligar o rastreador.
A operação que começou na segunda-feira (26) continuou durante esta terça-feira (27).
Terça-feira (27)
Informações extra-oficiais dão conta de que forças policiais procurvam na tarde desta terça-feira (27) por ladrões de carga na BR-153, em São Luiz do Norte e Nova Glória.
As informações dão conta de que um cerco foi montado no referido trecho. Equipes do COD, GPT, PM, PRF e GRAER atuam na operação, que conta inclusive com um helicóptero da Polícia Militar.
Aguarde mais informações.

Comentários