Suspeito é baleado na BR-153, em São Luiz do Norte, após roubo de carga

Suspeito é baleado na BR-153, em São Luiz do Norte, após roubo de carga

- emGoiás, Nova Glória, Polícia, PRF, Sao Luiz do Norte
Fotos: reprodução

 

 

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro indivíduos em um Honda Civic são suspeitos de assaltar uma carreta Volvo com carga de defensivos agrícolas, avaliada em aproximadamente um milhão quatrocentos e oitenta mil reais. A Polícia Militar foi acionada, na segunda-feira, 26, pela empresa dona do veículo, que havia perdido o contato por satélite com o mesmo.

Os policiais conseguiram localizar a carreta na BR-153, em São Luiz do Norte. No momento que os policiais realizaram a abordagem, o motorista estava sendo obrigado a conduzir o veículo. Um dos suspeitos, que estava dentro do carreta e portava um revólver calibre 38, conseguiu fugir.

A polícia conseguiu localiza-lo. O suspeito foi contido com um tiro em uma das pernas e socorrido pelos próprios policiais. Ele foi levado para o pronto-socorro de São Luiz do Norte e posteriormente encaminhado para Uruaçu.

Os outros três suspeitos que davam cobertura ao roubo conseguiram fugir. Um deles, segundo a polícia, tinha a função de desligar o rastreador.

A operação que começou na segunda-feira (26) continuou durante esta terça-feira (27).

Terça-feira (27)

Informações extra-oficiais dão conta de que forças policiais procurvam na tarde desta terça-feira (27) por ladrões de carga na BR-153, em São Luiz do Norte e Nova Glória.

As informações dão conta de que um cerco foi montado no referido trecho. Equipes do COD, GPT, PM, PRF e GRAER atuam na operação, que conta inclusive com um helicóptero da Polícia Militar.

Aguarde mais informações.

Fotos: reprodução

Comentários

Destaque

No dia do Servidor Público, 28 de outubro, SINDAVALE publica nota de agradecimento aos servidores públicos de Ceres

    Neste dia 28 de outubro –