Suspeito de participar de assalto em Carmo do Rio Verde é preso pelo GPT

Suspeito de participar de assalto em Carmo do Rio Verde é preso pelo GPT

- emCarmo do Rio Verde, Goiás, Polícia
Foto: divulgação/Polícia Militar

 

 

O GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) prendeu um dos suspeitos de participar de um assalto ocorrido em Carmo do Rio Verde no último domingo, 27.

De acordo com informações, dois suspeitos surpreenderam uma senhora em frente sua residência e começaram a agredi-la, em sequência subtraíram um veículo VW/Voyage – de cor prata, uma TV e um celular. O veículo roubado foi recuperado e um dos suspeitos já havia sido preso, entretanto outro envolvido continuava foragido.

Em patrulhamento tático pela Rua 09, no Setor Jardim Esmeralda, em Carmo do Rio Verde, a equipe do GPT avistou um indivíduo em atitude suspeita. O homem ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga saltando vários muros, mas ao final foi capturado pela polícia.

Os policiais verificaram os dados do indivíduo e constataram que o homem, Cleuber Pereira Garcia, era suspeito de praticar o crime de roubo qualificado no último domingo. Segundo a polícia, Cleuber ainda possuía dois mandados de prisão em seu desfavor, por roubo e furto.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso, encaminhado para o posto de saúde e posteriormente entregue à Agência Prisional de Uruana. Ainda segundo a polícia, Cleuber caiu de um dos muros, durante sua tentativa de fuga, e machucou a cabeça.

Foto: divulgação/Polícia Militar

Comentários

Destaque

Jovem é detido, em Ceres, suspeito de tráfico de drogas

    Na última quinta-feira, 14, um jovem