Suspeito de matar esposa e colocar o corpo dentro de uma caixa, em Jaraguá, é preso

Suspeito de matar esposa e colocar o corpo dentro de uma caixa, em Jaraguá, é preso

- emGoiás, Jaraguá, Polícia
Foto: divulgação / Polícia Militar

 

 

Um homem, suspeito de matar a esposa e colocar seu corpo dentro de uma caixa na cidade de Jaraguá, foi preso na última quinta-feira, 17, em Cuiabá, Mato Grosso.

Paulo César Alves é suspeito de matar, em 2016, a esposa Sandra Eli Souza Tavares da Silva. Conforme informações, a vítima foi cruelmente assassinada e seu corpo foi encontrado dentro de uma caixa na Vila São José. O corpo apresentava diversos ferimentos.

Desde o crime, Paulo César, o principal suspeito se encontrava foragido. Após investigações da Polícia Civil da cidade, o inquérito policial foi concluído, sendo requerida a prisão provisória de Paulo. Também foi solicitado o apoio do serviço de inteligência da 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Goianésia.

Após várias diligências, Paulo César foi localizado e preso em Cuiabá nesta quinta-feira, 17. Sua prisão foi realizada com o apoio da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso. Após os trâmites legais, o homem deverá ser recambiado para Jaraguá, onde responderá pelo crime.

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de descumprir medida protetiva após ser acusado de violência familiar

    Policiais Civis do Estado de Goiás,