Suspeito de matar esposa e colocar o corpo dentro de uma caixa, em Jaraguá, é preso

Suspeito de matar esposa e colocar o corpo dentro de uma caixa, em Jaraguá, é preso

- emGoiás, Jaraguá, Polícia
Foto: divulgação / Polícia Militar

 

 

Um homem, suspeito de matar a esposa e colocar seu corpo dentro de uma caixa na cidade de Jaraguá, foi preso na última quinta-feira, 17, em Cuiabá, Mato Grosso.

Paulo César Alves é suspeito de matar, em 2016, a esposa Sandra Eli Souza Tavares da Silva. Conforme informações, a vítima foi cruelmente assassinada e seu corpo foi encontrado dentro de uma caixa na Vila São José. O corpo apresentava diversos ferimentos.

Desde o crime, Paulo César, o principal suspeito se encontrava foragido. Após investigações da Polícia Civil da cidade, o inquérito policial foi concluído, sendo requerida a prisão provisória de Paulo. Também foi solicitado o apoio do serviço de inteligência da 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Goianésia.

Após várias diligências, Paulo César foi localizado e preso em Cuiabá nesta quinta-feira, 17. Sua prisão foi realizada com o apoio da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso. Após os trâmites legais, o homem deverá ser recambiado para Jaraguá, onde responderá pelo crime.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres irá distribuir roupas gratuitamente à população: confira

    A Prefeitura de Ceres, por meio