Suspeito de decapitar jovem sorri em foto tirada pela polícia após ser preso – Crime aconteceu em Anápolis

Suspeito de decapitar jovem sorri em foto tirada pela polícia após ser preso – Crime aconteceu em Anápolis

- emAnápolis, Goiás, Polícia
Edson / Foto: Divulgação/PM

.

.

Dois homens foram presos suspeitos de matar e decapitar um jovem, identificado como Flávio da Silva Petrino, de 25 anos, durante uma festa, em Anápolis.

O fato aconteceu em uma residência, no último sábado (09). Um dos detidos, Edson Benedito da Silva afirmou que praticou o crime por ciúmes, alegando que a vítima deu em cima da mulher dele. O suspeito aparece sorrindo em uma foto feita pela polícia logo após a detenção.

Ítalo Rangel Ferreira da Silva foi detido logo após o crime. Já Edson, que era inquilino do imóvel, foi detido horas depois, às margens da GO-330, também em Anápolis.

De acordo com a polícia, a casa onde o crime aconteceu seria um ponto de consumo de drogas. No local estava ocorrendo uma festa desde a noite anterior.

O delegado responsável pelo caso, Cleiton Lobo, contou que Ítalo confessou o crime, mas não revelou o motivo. Horas depois da prisão de Ítalo, Edson foi detido. À polícia o suspeito contou que cometeu o crime por ciúmes e disse que a vítima deu em cima da mulher dele. Edson também isentou a esposa de participação no homicídio.

 “O cara estava dando liberdade para a minha mulher. Fui eu (quem cortou a cabeça). Minha mulher não tem nada com isso. Esperei até ela sair. Ela nem viu. Quando ela saiu, eu fiz”, confessou.

Vítima / Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Acidente na BR-153, em Rialma, deixa duas pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (19)

    Um acidente de trânsito na BR-153,