Suspeito de cometer homicídio em Rubiataba morre em troca de tiros com a Polícia de Rialma

Suspeito de cometer homicídio em Rubiataba morre em troca de tiros com a Polícia de Rialma

- emGoiás, Polícia, Rialma, Rubiataba
Vítima morta a facadas / Foto: reprodução

Na tarde do último domingo, 20 de fevereiro, um homem foi morto a golpes de faca no distrito de Waldelândia, na zona rural de Rubiataba (GO).

De acordo com informações de populares, após cometer o crime, o suspeito, identificado como Edir da Silva Oliveira, fugiu do local tomando rumo ignorado. Na manhã da segunda-feira (21), a equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE) de Rialma tomou conhecimento do fato e deslocou-se para o referido distrito a fim de localizar o suspeito do homicídio.

A equipe ao aproximar-se de uma residência encontrou uma motocicleta semelhante a que seria do suspeito. Os policiais realizaram um cerco tático à residência na tentativa de capturar de Edir. Entretanto, ao perceber a ação policial, o homem desobedeceu a ordem para deitar-se ao chão e sacou uma arma de fogo, efetuando disparos contra a equipe.

Os policiais revidaram e acabaram alvejando o suspeito na troca de tiros. A equipe de CPE tentou contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM-GO), mas não havia sinal de telefone no local. Assim, os próprios policiais conduziram Edir, ainda com vida, ao Hospital Municipal de Rubiataba. Apesar do socorro, o suspeito veio a óbito.

Segundo a polícia, três munições de arma de fogo foram encontradas no bolso da calça do suspeito. Elas foram encaminhas ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres junto com o corpo de Edir. Ainda de acordo com o CPE, ao consultar os antecedentes de Edir da Silva Oliveira foi constatado que o mesmo possuía passagens por roubo e mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio na comarca de Londrina (PR).

Arma apreendida / Foto; divulgação / Polícia Militar

Comentários

Destaque

Acidente na GO-338, próximo à Hidrolina, deixa uma pessoa morta

    Na noite da última sexta-feira, 24