Suspeito com passagens por roubo, tráfico de drogas e furto qualificado é preso em Rialma

Suspeito com passagens por roubo, tráfico de drogas e furto qualificado é preso em Rialma

- emGoiás, Nova Glória, Polícia, Rialma
Suspeito (Foto: divulgação / Polícia Militar)

 

 

No último sábado, 15 de dezembro, por volta das 12h, João Carlos dos Santos, suspeito de ter roubado uma fábrica de rodos na cidade de Rialma, foi preso pelo GPT (Grupo de Patrulhamento Tático).

De acordo com informações, o homem estava foragido e se escondia no povoado de Santo Antônio da Barra (Nova Glória). A polícia recebeu informações de que João Carlos estava no povoado e foi até o local.

Conforme a PM, populares informaram sobre a presença da equipe e o suspeito fugiu pulando muros. Ainda durante a fuga, o suspeito pegou um moto-táxi e foi para a cidade de Rialma. Já na cidade, o GPT encontrou o mototaxista, que informou onde havia deixado João.

Os militares realizaram patrulhamento no setor e encontraram o suspeito, que novamente, percebendo a presença dos policiais, tentou fugir. Apesar dos esforços, João Carlos foi contido e preso enquanto tentava se esconder em uma residência.

Durante busca no COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), a PM constatou que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de Rialma. Diante dos fatos, o homem encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

João possuía passagens por roubo, tráfico de drogas e furto qualificado. Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi levado para a Unidade Prisional de Rialma, onde se encontra à disposição da Justiça.

 

Comentários

Destaque

Morador de Rialma morre após ser atropelado na GO-230, entre Uruana e Rianápolis

    Um morador da cidade de Rialma