Sonho da faculdade de Medicina em Ceres pode se tornar realidade em 2020: confira

Sonho da faculdade de Medicina em Ceres pode se tornar realidade em 2020: confira

- emCeres, Educação, Goiás, Política, Saúde
O sonho de trazer o curso de Medicina para a cidade de Ceres está cada vez mais perto e pode se tornar uma realidade em 2020.
Nesta terça-feira, 15 de outubro, o prefeito de Ceres Rafaell Melo recebeu membros do Conselho Estadual de Educação, juntamente com o reitor, docentes e equipe técnica da Faculdade Unicerrado, instituição que deseja trazer o tão sonhado curso para a cidade.
O prefeito contou que nesta terça-feira foi feita a análise da documentação necessária para a instalação do polo da Faculdade UniCerrado na cidade. Além disso, houve reunião e apresentação da estrutura do possível local de instalação provisório da faculdade (próximo ao Banco do Brasil). Rafaell ainda levou seus convidados para conhecerem unidades de saúde do município, mostrando o quão avançada é a medicina na cidade.

O prefeito disse que a Administração não está medindo esforços para trazer o curso de Medicina para Ceres, pois acredita que a cidade seja desenvolvida e atenda todo o Vale do São Patrício.

A prefeitura está aguardando o resultado da avaliação técnica feita pelos membros do Conselho Estadual de Educação e em breve trará a possível confirmação do curso, que, caso aprovado, poderá ter seu primeiro vestibular em janeiro de 2020 e aulas da primeira turma de Medicina em março de 2020.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres realiza plantio de mudas na Av. Bernardo Sayão neste sábado (23)

    A Prefeitura de Ceres, por meio