Sete pessoas ficam feridas após sofrerem acidente na GO-060 neste feriado

Sete pessoas ficam feridas após sofrerem acidente na GO-060 neste feriado

- emAcidente, Corpo de Bombeiros, Goiás, SAMU, Trânsito
Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Um acidente envolvendo dois carros de passeio, na GO-060, deixou sete pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (7). O fato aconteceu na entrada do setor Nova Canaã, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.

De acordo com informações do subtenente Roniskley Gomes de Pina, lotado no 15º Batalhão de Trindade e coordenador do resgate, cinco pessoas que estavam no mesmo carro se feriram com mais gravidade, enquanto dois adultos que estavam em outro veículo não precisaram de atendimento de urgência.

Entre os cinco feridos, três idosas ficaram em estado grave, sendo que uma delas teve traumatismo craniano encefálico (TCE). As outras duas idosas tiveram fraturas em membros inferiores do corpo. Até o momento, não há registro de mortos.

A colisão aconteceu por volta das 16h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os envolvidos foram transportados para o Hospital Estadual Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL) pelas viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Comentários

Destaque

Chocante: mulher é encontrada morta carbonizada dentro de sua residência, em Rialma

    Uma mulher foi encontrada morta, com