Servidor do SAMU morre após ser atingido por carro, em Goianésia

Servidor do SAMU morre após ser atingido por carro, em Goianésia

João / Foto: reprodução

 

 

Um servidor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) de Goianésia morreu na tarde desta quarta-feira, 20 de abril, após sofrer um acidente de trânsito.

João Moreira Filho estava em uma bicicleta quando foi atingido por um veículo. O acidente aconteceu na Rua 31, esquina com a Rua 34, no Bairro São Cristóvão, em Goianésia, por volta das 09h20 de hoje (20).

De acordo com informações, um ônibus colidiu com um Jeep, que rodou e atingiu o ciclista. Em seguida o carro de passeio também colidiu com um poste de rede elétrica.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foram acionados e trabalharam em conjunto para socorrer os envolvidos. Apenas João, que conduzia a bicicleta, se feriu gravemente. Ele sofreu politraumatismo, apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) e apresentava um corte na cabeça.

Após ser estabilizado, o ciclista foi transportado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, em Goianésia. Apesar dos esforços, ele não resistiu e veio a óbito no começo da tarde desta quarta-feira (20).

João Moreira Filho era servidor da Prefeitura de Goianésia, como motorista, conduzia ambulâncias há 22 anos e há 12 trabalhava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU).

Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Jovem morre após ser esmagada por caminhão em Nerópolis (GO)

    Uma jovem, de 25 anos, identificada