Sem ressalvas, TCM aprova prestação de contas do ex-presidente Cleidson Alves na gestão do Poder Legislativo de Ceres, exercício 2018

Sem ressalvas, TCM aprova prestação de contas do ex-presidente Cleidson Alves na gestão do Poder Legislativo de Ceres, exercício 2018

- emCeres, Goiás, Política
Vereador Cleidson Alves / Foto: reprodução

 

 

Foi publicado no dia 27 de setembro de 2019 no Diário Oficial de Contas do TCM/GO (Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás) o Acórdão que julgou Regular as contas de Cleidson Alves Pequeno, na gestão do Poder Legislativo de Ceres, exercício 2018.

Suas contas foram devidamente aprovadas sem ressalvas. Durante a 1ª Sessão Ordinária do mês de outubro os nobres colegas Edis o parabenizaram pelo trabalho desempenhado. Em contrapartida o vereador Cleidson agradeceu os cumprimentos e externou sua gratidão a todos que contribuíram para que ele tivesse êxito na aprovação das contas de sua gestão.

O vereador agradeceu sua assessora jurídica, Dra. Daniela Souza, que esteve à frente de diversas demandas, especialmente referente às licitações e contratos, sempre realizando seu trabalho com muito carinho e competência.
Externou também sua gratidão à Cleideane Bezerra Lima, diretora administrativa, que com sua eficiência e comprometimento contribuiu muito na Administração de 2018.

Cleidson agradeceu ainda seu contador, Roberto Júnior Lacerda, e Jessica Lara, do Departamento Financeiro, que não mediram esforços para prestar seus serviços com qualidade e eficiência, abrindo mão inclusive do descanso, trabalhando até aos finais de semana para que suas contas fossem aprovadas sem ressalvas.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma rende homenagens a Daniel Braz e decreta luto oficial de 03 dias na cidade

A Prefeitura Municipal de Rialma, através do Prefeito