Sem ressalvas, TCM aprova prestação de contas do ex-presidente Cleidson Alves na gestão do Poder Legislativo de Ceres, exercício 2018

Sem ressalvas, TCM aprova prestação de contas do ex-presidente Cleidson Alves na gestão do Poder Legislativo de Ceres, exercício 2018

- emCeres, Goiás, Política
Vereador Cleidson Alves / Foto: reprodução

 

 

Foi publicado no dia 27 de setembro de 2019 no Diário Oficial de Contas do TCM/GO (Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás) o Acórdão que julgou Regular as contas de Cleidson Alves Pequeno, na gestão do Poder Legislativo de Ceres, exercício 2018.

Suas contas foram devidamente aprovadas sem ressalvas. Durante a 1ª Sessão Ordinária do mês de outubro os nobres colegas Edis o parabenizaram pelo trabalho desempenhado. Em contrapartida o vereador Cleidson agradeceu os cumprimentos e externou sua gratidão a todos que contribuíram para que ele tivesse êxito na aprovação das contas de sua gestão.

O vereador agradeceu sua assessora jurídica, Dra. Daniela Souza, que esteve à frente de diversas demandas, especialmente referente às licitações e contratos, sempre realizando seu trabalho com muito carinho e competência.
Externou também sua gratidão à Cleideane Bezerra Lima, diretora administrativa, que com sua eficiência e comprometimento contribuiu muito na Administração de 2018.

Cleidson agradeceu ainda seu contador, Roberto Júnior Lacerda, e Jessica Lara, do Departamento Financeiro, que não mediram esforços para prestar seus serviços com qualidade e eficiência, abrindo mão inclusive do descanso, trabalhando até aos finais de semana para que suas contas fossem aprovadas sem ressalvas.

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de descumprir medida protetiva após ser acusado de violência familiar

    Policiais Civis do Estado de Goiás,