Segunda-feira musical em Ceres: apresentações da Orquestra Criar e tocar e show de Wesley Mendes emocionaram

Segunda-feira musical em Ceres: apresentações da Orquestra Criar e tocar e show de Wesley Mendes emocionaram

 

 

Seguindo a programação das festividades de 66 anos de emancipação política do município de Ceres, foi realizada nesta segunda-feira, dia 02 de setembro, uma noite incrível de muito louvor e alegria.

O evento começou com a apresentação da Orquestra Criar e Tocar, que emocionou o público presente. Após a apresentação, o prefeito Rafaell Melo, o Dr. Francisco Barbosa de Alencar, membro do Conselho de Administração da UniEvangelica, o reitor da UniEvangelica, Dr. Carlos Hassel Mendes, a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Leticia Tonelline, a coordenadora Geral do projeto Criar e Tocar, Mariza, e o diretor geral dos Colégios Integrados da UniEvangelica, Marcos Argolo, assinaram o convênio do Projeto, dando início a uma nova etapa para a cidade de Ceres, onde alunos do município terão acesso à aulas de instrumentos e consequentemente mais cultura.

Para fechar a noite aconteceu o show de Wesley Mendes, com participação especial de Sarah Steephany.

E a festa continua. Nesta terça-feira, 03, às 20h tem missa sertaneja com o padre Periquito, às 23h show com a dupla Diego & Arnaldo e logo após show com o DJ Caik.

Veja fotos:

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de descumprir medida protetiva após ser acusado de violência familiar

    Policiais Civis do Estado de Goiás,