Secretários, assessores e empresários de Pirenópolis são presos por fraude

Secretários, assessores e empresários de Pirenópolis são presos por fraude

- emGoiás, Pirenópolis, Polícia
Foto: Polícia Civil/Divulgação

.

.

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira, 06,  uma operação contra fraude em licitação e desvio de dinheiro em Pirenópolis, uma das principais cidades turísticas de Goiás.

Conforme os policiais, estão sendo cumpridos oito mandados de prisão contra assessores, secretários da prefeitura e empresários. Além disso, 13 mandados de busca a apreensão serão cumpridos.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que os presos estão sendo levados para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), responsável pela ação. Ainda segundo a assessoria, a referida operação apura fraude em licitação e desvio de dinheiro em contratos do poder público com uma empresa contratada para realizar serviços de limpeza urbana na cidade.

Uma coletiva de imprensa está prevista para acontecer amanhã, quinta-feira (07). Conforme a corporação, os detalhes sobre a operação serão repassados na ocasião.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Comentários

Destaque

Instituto Ubuntu, de Rialma, irá realizar live no domingo (29) com mãe do cantor Emicida, ganhador de um Grammy Latino em 2020: saiba mais e participe

    O Instituto Ubuntu, sediado na cidade