Secretário de Obras de Ceres, Flávio Arantes, presta esclarecimentos durante a 3ª Sessão de fevereiro da Câmara Municipal

Secretário de Obras de Ceres, Flávio Arantes, presta esclarecimentos durante a 3ª Sessão de fevereiro da Câmara Municipal

- emCeres, Goiás, Política

Aconteceu na última quarta-feira, 06, a 3ª Sessão Ordinária do mês de fevereiro de 2019 da Câmara Municipal de Ceres, presidida pelo vereador Jairo José Teodoro.

O secretário de Obras da Prefeitura de Ceres, Flávio da Silva Arantes, compareceu à sessão e prestou esclarecimentos após ter sido convocado pelo vereador Sérgio Ferreira dos Passos, na 2ª sessão do mês de fevereiro de 2019, para falar sobre a construção do estacionamento na Avenida Bernardo Sayão e outras obras do município.

Durante sua fala, Flávio pontuou que o gabinete de sua secretaria está aberto para os vereadores, que se dispõem a passar informações sobre as obras do município e que é necessário haver diálogo entre os poderes Legislativo e Executivo.

Sobre a obra do estacionamento na Av. Bernardo Sayão o secretário explicou que foi feito um termo entre o Ministério Público e a empreiteira, onde a empresa responsável pelo serviço se dispõem a reconstruir tudo o que não estiver em conformidade com o projeto. Flávio ainda falou que a Secretaria de Obras tem consciência dos problemas no local e que possui interesse resolvê-los o quanto antes.

Após o secretário ser ouvido, o presidente da Casa prosseguiu normalmente os trabalhos da sessão, lendo e colocando os requerimentos do dia em votação.

Os vereadores Geraldo Cândido Ribeiro e Adriano Medeiros, por meio de requerimento, solicitaram à Secretaria de Obras a operação tapa-buracos na Rua 06, 07, 08 e 09 do Setor Vila Nova Esperança.

Também foi aprovado o requerimento de Simone Rosa de Oliveira Chaves, Paulo Omar da Silva, Geraldo Cândido Ribeiro e Reiller Seabra que solicita à Secretaria de Trânsito (SMT) estudos técnicos para a organização do trânsito e estacionamento dos veículos, principalmente ônibus escolares, nas proximidades da faculdade FECER.

De autoria de todos os vereadores da Casa, o requerimento Nº 023/2019, que solicita ao Poder Executivo a elaboração de um projeto de criação de áreas de lazer (coreto, fonte luminosa, área verde) para a Praça Cívica da cidade também foi aprovado.

Além destes, outros requerimentos foram lidos e aprovados durante a 3º Sessão Ordinária do mês de fevereiro de 2019.

Texto e fotos: Consuelo de La Cruz / Valle News 

Comentários

Destaque

Jovem é preso suspeito de matar, arrancar os olhos e a pele do rosto da vítima

. . Na última quinta-feira, 21, a Polícia