Secretaria de Meio Ambiente de Ceres realiza Blitz Ecológica na cidade

Secretaria de Meio Ambiente de Ceres realiza Blitz Ecológica na cidade

- emPolítica

A Prefeitura de Ceres por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento (SEMMAS) realizou na última quarta-feira, 21/08, a ação de Educação Ambiental: Blitz Ecológica na Feira dos Pequenos Produtores Rurais e nos Semáforos do centro da cidade.
A ação teve por objetivo a conscientização ecológica, a partir de um folder e um EcoBag para Carro. No folder está presente informações sobre Fogo em Lixo, Desmatamento/Corte de Árvore sem Autorização, Maus Tratos aos animais e sobre Licenciamento Ambiental.

Fiquem Atentos:

1) Maus Tratos e Abandono de Animais é Crime – não deixe seu “bixinho” sem água, sem comida, amarrado com correntes curtas no sol ou na chuva, também é maus tratos não cuidar da saúde dele. Cuide bem de quem só lhe quer bem!

2) Desmatamento ou Corte de Árvores sem autorização do órgão ambiental competente é Crime. Árvore em pé, sustente essa ideia.

3) Queimar Lixos e Folhas é um desrespeito com o meio ambiente e com as pessoas. Não pratique esse crime.

4) Dependendo da atividade que você executa no seu comércio ou na sua propriedade poderá necessitar de uma Licença Ambiental, procure a Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento para mais informações.

Para maiores informações e denúncias que envolvam o Meio Ambiente, ligue: 3307-3327 e no Plantão Fiscal do Meio Ambiente: 9 9234-5952.

Comentários

Destaque

Mulher com suspeita de ligação com o tráfico de drogas é morta em Uruana

    No último domingo, 25 de outubro,