Secretaria de Educação de Ceres informa sobre continuação das aulas de forma não-presencial: saiba mais sobre o método

Secretaria de Educação de Ceres informa sobre continuação das aulas de forma não-presencial: saiba mais sobre o método

- emCeres, Educação, Goiás, Política, Saúde

 

 

A rede Municipal de Ensino de Ceres, apoiando e se submetendo à decisão da Secretaria Estadual de Saúde, que decretou a suspensão das aulas presenciais em todo Estado de Goiás devido a pandemia do COVID-19, continuará com a aplicação de aulas não-presenciais durante o período de isolamento social.

A Secretaria de Educação de Ceres está desenvolvendo apostilas quinzenais para os alunos, que podem ter acesso a ela de forma online ou em suas devidas Unidades Escolares. A Coordenação Pedagógica e a equipe de professores também estão preparando planos de estudo e atividades diversas que ficarão disponíveis para todas as turmas.

“É importante que os alunos e as famílias tenham contato com as atividades escolares durante esse período de recolhimento e que compreendam a importância de permanecerem em casa”, diz a nota divulgada pela Prefeitura de Ceres.

A nota também pede aos pais que auxiliam os filhos no desenvolvimento das atividades propostas, conforme as datas das atividades, que estarão disponíveis nos grupos de WhatsApp de cada turma, no site oficial da prefeitura ou nas devidas secretarias das Unidades Escolares. Os alunos da rede municipal deverão entregar as atividades aos professores, que fecharão a nota do bimestre a partir das mesmas.

Confira a nota na íntegra:

Comentários

Destaque

Homem tenta fugir de abordagem da polícia, em Rialma, deixa revólver cair e acaba preso

    Na tarde do último sábado, 19