Secretaria de Desenvolvimento Social de Ceres realiza abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Secretaria de Desenvolvimento Social de Ceres realiza abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

- emCeres, Cultura, Educação, Entretenimento, Goiás, Política

 

 

A Prefeitura Municipal de Ceres, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na última quinta-feira, 15, confraternização de abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Durante o evento houve entrega de cronograma das atividades, apresentação dos profissionais, entrega simbólica de uniformes completos aos alunos, além de um delicioso lanche para os pais e filhos presentes.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos também realizou desfile dos alunos com os novos uniformes, apresentações de balé e contou com a participação especial da primeira-dama Wania Lúcia, que fez questão de entregar em mãos os novos uniformes das crianças. Cada aluno recebeu uniforme completo, contendo camiseta, bermuda ou calça e trajes de banho e do balé municipal.

O Serviço de Convivência é um programa que visa fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida e coletividade por meio de diversas atividades esportivas, lúdicas, culturais e artísticas.

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de descumprir medida protetiva após ser acusado de violência familiar

    Policiais Civis do Estado de Goiás,