Saúde: Reunião discute a viabilidade de implantação de serviços públicos para tratamento de câncer em Ceres

Saúde: Reunião discute a viabilidade de implantação de serviços públicos para tratamento de câncer em Ceres

- emCeres, Goiás, Política, Saúde

 

 

Na manhã da última terça-feira, 21 de setembro, a cidade de Ceres recebeu a visita de um grupo técnico da Secretaria de Estado da Saúde para avaliar e discutir a implantação de serviços públicos de tratamento de câncer no município.

A reunião foi realizada nas instalações do Hospital IMEC, onde está sendo construída uma nova estrutura que será destinada para tratamentos oncológicos.

Durante o encontro foram abordados os critérios necessários para que aconteça o credenciamento da prestação do referido serviço e os pontos favoráveis existentes no município, como, por exemplo, a grande população atendida pelos serviços de Saúde na cidade. Após a reunião foi realizada uma apresentação técnica e visita à obra, que já está prestes a entrar na fase de finalização.

O encontro contou com a presença do Prefeito de Ceres, Edmário Barbosa, da Secretária Municipal de Saúde, Marjuery Seabra, da enfermeira do município, Karlla Bianca, da Coordenadora de Oncologia da Secretaria de Estado da Saúde, Fabiana Miranda, da Subcoordenadora de Apoio Diagnóstico, Daniele Freitas, da Coordenadora da Regional de Saúde São Patrício I, Jacyra Coelho, da direção do Hospital IMEC, representada pelo Dr. Fernando Filho, pela Dra. Luciana Darrot e pelo Dr. Bruno Rezende, e o consultor do Hospital, Wagner.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres irá realizar festa para as crianças no Parque Curumim no próximo sábado (16)

    No próximo sábado, 16 de outubro,