O sargento da Polícia Militar (PM) Jorlo Alves de Araújo, de 48 anos, foi assassinato com diversos disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira, 08 de janeiro. O fato aconteceu na Avenida Presidente Kennedy, em frente ao Hotel Dutra, no Centro de Jaraguá.
De acordo com informações do repórter Wellington Marques, o sargento estava sentado em frente ao hotel, como de costume, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta – de cor vermelha. Um deles desceu da moto e efetuou os disparos de arma de fogo contra o policial, que não teve chance de reagir.
Jorlo foi atingido na cabeça e morreu ainda no local. Após cometerem o crime, os homens supostamente evadiram no sentido à Itaguaru.
‘Jorlão’, como era popularmente conhecido, era natural de Ceres, onde atuou como policial por vários anos, antes de ser transferido para a cidade de Jaraguá. Segundo informações extra-oficiais, atualmente o sargento estava afastado de suas atividades por motivos de saúde.
A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e a autoria. Diligências estão sendo realizadas na tentativa de que os suspeitos sejam capturados.


Comentários