Ronaldinho Gaúcho é detido no Paraguai com passaporte falsificado

Ronaldinho Gaúcho é detido no Paraguai com passaporte falsificado

- emCelebridades, Esporte, Pelo Mundo, Polícia
Foto: Ministério Público Paraguai/ Reprodução

 

 

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis Moreira, foram detidos no Paraguai na última quarta-feira (04) suspeitos de apresentarem passaportes e documentos de identificação paraguaios falsificados no aeroporto do país. Eles ficaram sob custódia no hotel onde estavam hospedados em Assunção, no Paraguai.

Na manhã desta quinta-feira (5), eles estão sendo ouvidos no Ministério Público. O MP decidirá se denuncia ou não os dois brasileiros.

A Polícia Nacional e autoridades dos ministérios do Interior e Público foram até o hotel após denúncia do Departamento de Identificações do Paraguai, que informou às autoridades migratórias sobre a irregularidade com os passaportes paraguaios.

Na suíte em que o ex-atleta está hospedado foram apreendidos passaportes paraguaios e carteiras de identidade, além de telefones celulares, de Ronaldinho e do irmão. O Ministério Público do Paraguai declarou que os passaportes são adulterados.

Não está claro por que o ex-jogador entrou no Paraguai com passaporte quando, entre os países do Mercosul, não é obrigatória a sua apresentação. Este é, portanto, um dos pontos da investigação das autoridades paraguaias.

Foto: Ministério Público Paraguai/ Reprodução
Foto: Ministério Público Paraguai/ Reprodução

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que Curso para Gestantes estará com as inscrições abertas de 23 a 30 de setembro

    A Prefeitura de Rialma, através da