Rialma tem todos os pacientes infectados pela Covid-19 recuperados da doença – Secretário de Administração, Yuri Karlo, agradeceu o empenho dos profissionais envolvidos

Rialma tem todos os pacientes infectados pela Covid-19 recuperados da doença – Secretário de Administração, Yuri Karlo, agradeceu o empenho dos profissionais envolvidos

- emGoiás, Política, Rialma, Saúde

Conforme o boletim epidemiológico da cidade de Rialma, divulgado na última terça-feira (05), o município zerou os cados de Covid-19. 08 pacientes foram diagnosticados com a doença e 08 pacientes já estão recuperados. A cidade possui agora apenas um caso suspeito, que está em investigação.

O quadro positivo que a cidade apresenta neste momento é fruto das medidas de segurança adotadas no combate ao novo coronavírus. Desde o primeiro momento, quando o Estado de Emergência foi decretado, o Poder Executivo tomou providências, através do Prefeito Fred Vidigal, das Secretarias de Saúde, Administração, Assistência Social e demais.

O Secretário Municipal de Administração, Yuri Karlo Barbosa de Caldas, aproveitou o momento para emitir uma Moção de Agradecimentos e Aplausos à Secretária Municipal de Saúde de Rialma, Kênia Naiva Dias, e a toda a equipe de Saúde que está na linha de frente no combate à Covid-19 no município.

“O sucesso desse trabalho, sob a direção clínica do Dr. Lucas Silva Chaves, muito competente, verdade seja dita, está na plena recuperação até o momento, de 100%, ou seja, de todos os pacientes tratados no município, vítima de contaminação do coronavírus”, disse Yuri.

O Secretário destacou o profissionalismo, a efetividade e a resolutividade de toda a equipe de orientação, fiscalização e monitoramento de barreiras. Yuri também falou que a guerra ainda não acabou e há um longo caminho pela frente, que necessita de humildade, força, foco e muita fé em Deus. O Secretário de Administração encerrou a nota reiterando seu enorme apreço pelos profissionais destacados.

Confira a nota na íntegra:

Confira o boletim:

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Rialma conduz suspeito de crime de receptação culposa à delegacia

    Nesta quarta-feira, 16 de setembro de