Rialma recebe veículos 0 km e importante aparelho para o Hospital Municipal: confira

Rialma recebe veículos 0 km e importante aparelho para o Hospital Municipal: confira

- emEventos, Goiás, Política, Rialma, Saúde
Foto: Consuelo de La Cruz/Valle News

Aconteceu na manhã da última sexta-feira, 05, evento na cidade de Rialma para a entrega de diversos veículos e um aparelho de raio-x digital. Na ocasião, que contou a presença de várias autoridades do estado, oficios também foram entregues solicitando mais recursos para o município.

Em entrevista ao Valle News, o prefeito Fred Vidigal contou que os benefícios foram conquistados através de emendas do ex-deputado federal Jovair Arantes, do atual vice-governador Lincoln Tejota, do deputado estadual Henrique Arantes e também com recursos do próprio município.

Na ocasião foram entregues três caminhões caçamba, duas ambulâncias, uma caminhonete, uma vam e um caminhão tanque. Além dos veículos, também foi entregue um aparelho de raio-x digital para o Hospital Municipal de Rialma, que passará por reforma e será reinaugurado até o final deste ano.

Sobre a reforma do hospital, Fred disse que é uma obra que conta com o apoio de Jovair Arantes, Henrique Arantes, do governador Ronaldo Caiado e também do vice-governador Lincoln Tejota. Segundo o prefeito, a inauguração está prevista para o dia 25 de dezembro.

Fred usou a oportunidade para agradecer ao empresário Alan, do grupo Pax Aliança e Renascence, que vem investindo na cidade, aos secretários e servidores municipais, que estão dando o melhor por Rialma, e aos vereadores da base: Hênia, Rodrigo, Toninho, Valmir, Meire e Paulinelly.

Fred contou que durante o evento oficios dos vereadores, solicitando equipamentos para o hospital e dinheiro para infraestrutura, foram entregues ao deputado Henrique Arantes. Além disso, uma ordem de serviço de cerca de R$ 1 milhão foi assinada solicitando obras de galeria pluvial e asfálticas.

O prefeito também comentou que as fortes chuvas não cessam e estão causando transtornos na cidade, porém, a prefeitura está respondendo com trabalho. Fred agradeceu a Deus pelas conquistas e à comunidade, que tem sido compreensiva. O prefeito finalizou dizendo que os rialmenses ainda podem esperar muitas coisas boas neste ano de 2019 e que a Saúde municipal será uma prioridade.

Veja mais fotos:

 

Comentários

Destaque

Homem acusado de estupro de vulnerável é preso em Carmo do Rio Verde

    Um homem acusado de estupro de